Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Carlota Sem Filtros

Carlota Sem Filtros

Dom | 09.08.20

Regresso a casa

Fim das aulas e Início do Verão

Carlota

Entrei, oficialmente, de férias. Até aí, foram os dias mais cansativos que eu poderia ter vivido. Foram noites mal dormidas, refeições mal feitas (quando eram feitas) e rápidas, a casa sempre desarrumada, papéis e livros espalhados pela mesa de jantar, cafés atrás de cafés e, para terminar, não podiam faltar aquelas olheiras básicas.Foram umas semanas de doidos. Os meus exames e recursos calharam todos em dias seguidos, não havia um dia de espaçamento entre eles. 

Mas as férias chegaram. Finalmente!!!!

Quando cheguei a casa foram duas semanas de, total, revitalização. Confesso que, na época de exames, estava tão atrapalhada que nem me permiti chorar e desesperar, mas foi a primeira coisinha que fiz mal cheguei a casa. Agarrei-me à almofada e chorei. Chorei de cansaço. Estava a precisar. Quando tem de ser, tem de ser.

No dia seguinte, vesti o biquini e fui até à casa da Ana. A casa dela é o nosso spot de verão há muitos anos e é bom, não só pela piscina em si, mas pelo ambiente… conseguimos estar todos juntos à vontade, sempre que nos apetecer. É onde conseguimos ter o grupo todo reunido mais vezes. 

 

Num dos dias seguintes, fui com o meu pai e com o meu irmão até Entre Ambos os Rios. Demos uma volta de stand up paddle, que durou, praticamente, a tarde toda.Já o tinha feito aos 16 anos, lembro-me de ter adorado e querer repetir um dia. Quatro anos depois, posso dizer que o fiz e continuou a ser uma experiência incrível. E que aconselho a todos a experimentar, porque é um passeio giro... vemos a paisagem de uma outra perspetiva que não aquela a que estamos habituados no dia a dia. 

A empresa que nos proporcinou essa tarde foi a @aktivanatura.

paddle fam.jpeg

paddle.jpeg

Mais coisas deste verão estão por vir...

Beijinhos,

Carlota Serôdio.